Powered By Blogger

sábado, 18 de dezembro de 2010



" Aprendi muitas coisas em 2010, como ser mais Paciente, mais tolerante, ser mais do meu jeito e não como as pessoas querem que eu seja. Também sofri muito, mas isso de certa forma me ajudou a me tormar mais forte -Hoje eu sei. Mas realmente espero que 2011 seje um ano melhor,um ano com mais união, alegria, saúde, paz e é claro um ano com muito muito mais Amor. Mas não aquele amor "NORMAL" - Não. Já estou farta desse amor. Quero um Amor que venha de dentro pra fora, um amor sincero um amor verdadeiro, um amor que arrepia, um amor que não tá nem ai para o que os outros vão achar. Porque afinal os outros são os outros. Quero viver esse amor ter esse amor sentir esse amor Ser esse amor. Será que é pedir demais ? Talvez até seje. Mas esse é o meu único pedido para o ano que se inicia... Pois acredito que não precisamos de mais nada além do Amor.  Então que venha 2011. E que 2010 fique só na Lembrança "

                                 *       (By: Juliana Valloto )

Nenhum comentário: