Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

lovedsomebody:

Meu passado? Não foi dos melhores, confesso. Chorei algumas vezes, me enganei outras, me decepcionei com algumas pessoas, a realidade me doeu por muitas vezes. Mas  não tem problema. Todo e qualquer sofrimento me tornou mais forte, e hoje, graças a Deus, tenho força o suficiente para segurar com as duas mãos, tenho felicidade e alegria que Deus tem me dado.
Jéssica Figueredo.



Meu passado? Não foi dos melhores, confesso. Chorei algumas vezes, me enganei outras, me decepcionei com algumas pessoas, a realidade me doeu por muitas vezes. Mas  não tem problema. Todo e qualquer sofrimento me tornou mais forte, e hoje, graças a Deus, tenho força o suficiente para segurar com as duas mãos, tenho felicidade e alegria que Deus tem me dado.

Jéssica Figueredo.

Nenhum comentário: