Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ele me rouba beijos no meio das brigas e me me chama de linda quando eu o chamo de feio. Ele me diz que eu canto mal e ri das vezes em que eu sou desastrada. ♥ 
Camila Franciscato de Bastos.




Eu não sou bonita como as garotas da TV ou das revistas, meu corpo não é “perfeito” como o delas, e não gosto de ser comparada ou que esperem que eu seja de alguma forma parecida com elas. Meu cabelo às vezes é bagunçado e eu não estou sempre arrumada e bem vestida. Tampouco estou sempre feliz e de bom humor. Às vezes fico triste, às vezes de mau-humor. Fico péssima na TPM. Não gosto de “amigos” que somem e se afastam do nada, não gosto facilmente de qualquer pessoa. Faço cena e fico emburrada quando estou com ciúme, quando fazem algo que me aborreça e às vezes por coisas bobas também. Não sei esconder o que sinto, não sei fingir que está tudo bem. Sou romântica, sonhadora, gosto de imaginar e idealizar momentos que ainda vou viver. Quero me casar, ter filhos e ficar velhinha ao lado da pessoa que eu amo. Imagino nossa casa, nossos filhos brincando e toda a vida que teremos juntos. Não acredito em contos de fadas e sei que a vida às vezes é barra pesada e que nem tudo é perfeito, mas acredito nas pessoas, na sinceridade, no amor, na amizade, nessas coisas que realmente valem à pena, muito mais do que ter uma aparência que atrai muitos mas não mantém ninguém ao seu lado. Sou uma garota real, de verdade. E não uma imagem criada pela sociedade para representar o que seria uma pessoa “perfeita”. A vida não é feita do que aparentamos ser ou do que temos e sim daquilo que realmente somos. E isso está dentro de nós, na alma, no coração, nos sentimentos.
                                                                    (Camila Franciscato de Bastos)

Nenhum comentário: