Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Confesso que . . .



  • Já lati pra um cachorro pra ver se ele entendia.
  • ODEIO quando me colocam naquelas conversas do MSN com 2137283704932 pessoas.
  • _Eu sempre quis entrar num táxi e dizer: "SIGA AQUELE CARRO!
  • ODEIO quando sou EDUCADA com alguém e ele acha que TÔ DANDO BOLA. Sou simpática, não tô te dando mole.
  • Me sinto desconfortável quando falo no telefone e meus pais estão ouvindo.
  • Sempre que está acabando a pilha do controle remoto, aperto mais forte com esperança que irá funcionar.
  • ODEIO quando durmo na casa de uma amiga e acordo antes de todo mundo. Fico esperando alguém acordar pra me levantar da cama.
  • Antes de ir dormir, sempre conto quantas horas vou ter de sono até ter que acordar.
  • ODEIO quando me sento confortavelmente no sofá e só depois percebo que deixei o controle remoto do lado da TV.
  • Já falei pro professor: "Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar de insistir em tentar explicar.
  • Já comi Trident com o papel.
  • ODEIO que fiquem cochichando perto de mim. Fico com a impressão de que estão falando sobre mim.
  • Já acordo com sono! :P
  • Já falei pra alguem mais velho que estava mexendo no meu computador: "Tem que ser dois clicks, clica de novo!"
  • Sempre conecto o cabo USB no lugar errado na primeira vez, SEMPRE.
  • Reinicio a música inteira quando perco minha parte favorita dela.
  •   ODEIO quando to com um amigo, ele começa a conversar com algm que não conheço, e fico "viajando" do lado com cara de pastel.
  • Às vezes sinto meu celular vibrando, mesmo sem ele estar comigo.
  • Já falei "Já tô quase chegando" quando, na verdade, ainda não tinha nem saído de casa.
  • Já perguntei "hã?/que?" mesmo entendendo o que a pessoa disse.
  • Apago tudo que estava escrevendo, quando ví que a outra pessoa estava digitando alguma coisa no MSN.
  • Já falei pra mãe de um amigo(a) que não estava com fome (e não estava mesmo )
                                 Quem nunca fez tudo isso ?

Nenhum comentário: