Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


' Será que você sabe o quanto eu te amo, às vezes, não tenho certeza se você tem noção do quanto eu te amo, do quanto eu te quero bem. É um sentimento forte, de querer te cuidar, te proteger, é um zelo que ultrapassa limites do gostar, e se revela no limite de amar… Mas amar não tem limite! Às vezes não sei se você realmente se toca mesmo que eu te amo de verdade e pra sempre te amarei, posso até chorar, mas as lágrimas não são só de tristeza! Em um relacionamento sempre haverá brigas, ou qualquer outra discussão, mas não é por essa tal causa que eu vá deixar de te amar. Nunca vou te deixar, nunca vou te fazer sofrer, eu quero você comigo até o final do sempre, não tenha medo de que eu irei te deixar, eu te amo, isso realmente é um sentimento verdadeiro. Se às vezes eu me estresso é porque te amo, tenho ciúmes do que é MEU, apenas meu. E em você eu confio, absurdamente, e é nos outros que eu não confio, como você mesmo diz. O medo de te perder é grande, mas sei que não corro esse risco, e você também não corre, é que demorei tanto pra te encontrar, pra te ter, que agora quero você só comigo, forever and always, agora só o que eu quero é te amar pro resto da vida. Viveremos felizes para sempre, eu prometo. Promessas são pagas, e eu as cumprirei. '                               - ( Lindo demais )

Nenhum comentário: