Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


" Eu quero te contar como foi meu dia, quero chegar em casa cansada e receber um abraço seu, quero poder falar que sinto medo e ouvir você dizer: não precisa ter medo, eu estou aqui e vai dar tudo certo, eu quero poder desabafar com você sem me arrepender de ter dito alguma coisa, quero saber como foi seu dia, quais os seus problemas, quero te fazer rir, quero te irritar e depois brincar  com você, quero poder fazer parte dos seus planos futuros, quero que você faça cócegas em mim quando eu estiver brava, quero que você me dê segurança, quero ser o seu ombro, o seu apoio em dias difíceis e quero que você também seja o meu, eu quero poder te acordar todos os dias, eu quero isso e muito mais. eu quero você comigo, sempre."

Nenhum comentário: