Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu quero te ver, face a face, ó Senhor. E conhecer assim, mais de Ti, em mim… 


" Não sei muito bem o que acontece com os outros Jovens. Pois reconhecer que Jesus é o único Deus da minha vida e que sem Ele eu não estaria aqui, foi o que eu fiz de melhor. Pois sem Deus nada sou nada tenho. Com Ele percebi o verdadeiro sentido da vida. Não, não vale a pena viver sem Ele, e não me imagino vivendo sem esse Amor. Amor esse que nos transforma, que nos aviva, que nos restaura. Infinito Amor que não se explica. Com Ele não encontrei Um caminho mas encontrei O caminho. O único caminho que nos leva para a Vida . Depois que conheci Ele, nada mais nesse mundo me satisfaz. Eu só preciso Dele. Da mesma forma que Jesus fez milagres em minha vida, Ele realizará na sua também. Basta você se entregar, deixar Jesus entrar em sua vida em seu Coração. Apenas abra as portas do seu Coração Para Deus realizar em sua vida tudo o que você precisa. Entenda sem Ele não Há Vida. " 

( Juh Valloto. )

Nenhum comentário: