Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Se eu ganhasse o privilégio de voltar ao passado, eu daria a outra pessoa ou deixaria passar. Não que eu não tenha cometido erros ou não não me arrependa de nada, mas é que as escolhas e os caminhos que tomei me trouxeram onde estou hoje e gosto daqui, gosto do meu presente e não abro mão das pessoas que estão nele hoje. Não quero reviver o passado, também. Tive muitos bons momentos, é verdade. Algumas alegrias imensas, mas sei que terei muitas outras e não quero viver com sentimentos antigos, já vividos. Quero novidade, mudanças, coisas novas, pessoas novas. E repito: estou feliz no meu presente e não abro mão de ninguém que está nele hoje. O passado é para livros de história ou museu. Não cabe na minha vida. Eu quero é o hoje, eu quero o amanhã.
— (  Viviam Baddini )

Nenhum comentário: